O sucesso da temporada: Sandálias Teva

Portugal
Compartir en Twitter

Em Lolita Multimarca estamos a par das melhores tendências da época para lhe oferecer o melhor. Este Verão, optámos pela marca de sandálias mais actual, a Teva.

A marca Teva nasceu em 1984, quando criaram a primeira sandália esportiva do mundo nas margens do Grand Canyon. Estas sandálias foram concebidas para aventureiros de espírito livre, é claro que o conceito 'guiri' é muito difícil de explicar, mas muito fácil de visualizar. Quando pensamos nestes aventureiros, que viajam pelo mundo e vivem experiências magníficas, a primeira coisa que nos vem à mente são sandálias, e claro, sempre com meias. Bem, esta moda confortável ganhou um lugar privilegiado no Street Style desta estação e, claro, a Teva presenteia-nos modelos irresistíveis.

Os novos Teva são fiéis às suas origens com solas planas e finas, com qualidades excepcionais; mas a combinação cromática escolhida nesta estação faz deles um calçado único sem renunciar ao conforto que sempre transportaram por bandeira.

Gostaríamos de falar sobre o seu modelo estrela, o emblemático Teva Original Universal. Se desmontarmos estas sandálias, devemos destacar três qualidades:

  • As correias, localizadas no topo da sandália, são feitas de poliéster reciclado, a fim de reduzir os resíduos no planeta. São fabricados com fio de poliéster REPREVE®, rastreável pela Unifi®, e são de secagem rápida. Estas correias são unidas por um pedaço de plástico e são ajustadas ao pé com velcro, este sistema assegura que a sandália se adapta perfeitamente ao pé com total conforto.
     
  • A palmilha é feita de material EVA, muito confortável para o pé. Além disso, a sua textura é áspera, pelo que evita o escorregamento.
     
  • A sola exterior é de borracha para durabilidade e tracção. O Original Universal é feito para o seu dia a dia, tanto para o asfalto como para as estradas e trilhos, até mesmo para a praia.

Antes de nos despedirmos, queremos fazer uma menção especial aos novos modelos de Teva. Estes são desenhos mais urbanos, como o Teva Jadito Universal, que dão uma reviravolta moderna ao ícone intemporal do Teva. Este modelo apresenta uma sola exterior de borracha mais ousada e agressiva, uma entressola de EVA e uma parte superior de espuma de memória macia para maior conforto.

Em Lolita Moda Multimarca seleccionámos os melhores modelos de Teva Mulher e Homem, especialmente para vós. Inscreva-se na nossa Newsletter e leve-os para casa com um desconto de 10%. Também em Lolita Multimarca temos transporte gratuito, devoluções gratuitas e primeira troca gratuita. Tudo é fácil!

Atreva-se a usá-las com as sandálias mais cool que pode usar 24 horas sobre 24 horas com o seu look favorito!