Tommy Jeans College

870x300blog collegetommy2blog college tommy
Compartir en Twitter

A moda conhecida como 'Varsity' chega a Lolita Multimarca a partir de Tommy Jeans. A sua nova colecção universitária vai levá-lo directamente para os campus universitários. Pode ter odiado o uniforme escolar quando era criança ou, pelo contrário, adorava-o, mas seja qual for o seu gosto, temos a certeza de que vai optar pelo 'estilo universitário' desta temporada. 

A tendência 'college' ou 'Varsity' é uma colecção de todos os clichés do 'look estudante americano' que os filmes e as séries nos transmitem. Tommy Jeans optou por esta tendência na sua versão mais esportiva com uma grande colecção de sweatshirts e joggers a condizer. Esta colecção está especialmente focada nas próprias camisolas da faculdade, com o logótipo Tommy como se fossem de Harvard, Yale ou Oxford; que certamente já teve no seu guarda-roupa, independentemente de ter ou não ido para a faculdade. Porque uma coisa é clara, a moda não conhece regras e hoje em dia, não é preciso ser fã das Spice Girls para usar uma t-shirt de estrela pop, mas quem não é fã das Spice Girl? 

Na nossa loja online encontrará os artigos estrela desta colecção:

-Sweatshirt com capuzes e oversized.

-Sweatshirt oversized com colo redondo.

-Sweatshirt cropped com gola alta e -sweatshirt cropped com capuz.

- T-shirts para homens e Joggers para mulheres.

Sem dúvida que o fato de treino para o desporto é o novo fato, mas, em Lolita Moda encorajamo-lo a quebrar um pouco as regras do uniforme. Como pode fazê-lo? Combine as suas camisolas Tommy Jeans College com as suas saias favoritas ou as seus Jeans estilo momfit. O espírito irreverente desta colecção permite-lhe usá-la da forma que mais lhe agrada e se adequa à sua personalidade. Uma das combinações que mais gostamos são os joggers de Tommy Jeans College com a sua camisa Tommy básica favorita, sweatshirt em bloco de cores, meias e ténis de Adidas, não é um pouco louco? mas isso é moda!

Registe-se agora no nosso website e obtenha um desconto imediato de 10% na nova colecção Tommy Jeans. Não precisa de mais provas de que está literalmente de volta à escola este ano, por isso obtenha a colecção mais fresca do seu guarda-roupa em menos de 24/48 horas. Além disso, se tiver alguma dúvida, o nosso serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo em tudo o que precisar, com Lolita Multimarca tudo é fácil!

Ainda não tomou uma decisão? Lembre-se que para ter a sua camisola Tommy Jeans College, não precisa de uma nota de corte. Despache-se, estão esgotados!