Conditions de vente

Recepção e confirmação de pedido

Uma vez que faça a compra, enviaremos à conta de correio que nos tem facilitado, um ressumo do seu pedido com o número de referencia indicado, artigos que tem comprado, separação de gastos adicionais como gastos de envio ou outros se os tivesse como gastos pelo uso do meio de pago escolhido e dados para fazer contato conosco.

Além, receberás uma copia destas mesmas condições gerais para que possa consultá-las se for necessário.

Com o seu pedido receberá em papel a fatura correspondente.

Gastos de envio

Os gastos de envio são gratuitos na península, para as outras áreas têm os seguintes custos, que poderão ver também separados durante o processo de compra dependendo do endereço de envio.

Península 3,90 €, gratuitos para pedidos de importe superior a 30 €

Também tem a possibilidade de recolher o seu pedido em nossas lojas e poderá poupar os gastos de envio.

Formas de pago

Com cartão de crédito

PAYPAL

Pode realizar o seu pago mediante a sua conta de Paypal.

Contra Reembolso

Se preferir ter o produto em suas mãos antes de pagar, escolha esta forma de envio. Será cobrado um suplemento de 3 € sobre o importe total.

Prazo de entrega

Todos os envios serão realizados por meio da empresa de mensageira urgente. O seu pedido será enviado desde nosso armazém num prazo máximo de 24 horas hábeis, e receberá no endereço que indique num prazo máximo de 48 horas hábeis desde o momento do pedido. Receberá uma mensagem de texto informando-lhe do dia no qual receberá o seu pedido.

Durante a época de rebaixas estes prazos poderiam retrasar-se em 24 h adicionais.

Se tiver escolhido a opção recolhida na loja, poderá passar a apanhar o seu pedido num prazo de 24 horas hábeis.

Se por qualquer causa não podemos dar-lhe a sua mercadoria num prazo máximo de 30 dias naturais que estipula a lei 3/2014, solicitar-lhe-emos que nos indique se temos um prazo novo adicional, salvo no suposto caso, de que o seu artigo já não esteja disponível ou a compra, se tivesse realizado por um prazo concreto e assim ou tivesse expressado o consumidor.

Neste caso tens direito a resolver o contrato. Pode ver como fazê-lo no apartado TROCAS E DEVOLUÇÕES, Direito de Desestimação.

Trocas e devoluções

Os preços do produto incluem IVA.

Por motivos de higiene não se autoriza a devolução ou cambio de produtos como Cuecas, boxers, Slips e Meias.

O retorno de colônias ou perfumes não é permitido.

Direito de desestimação

Tem direito a desistir do presente contrato num prazo de 14 dias naturais sem necessidade de justificação.

O prazo de desestimação expirará aos 14 dias naturais do dia que tu ou um terceiro por você indicado, diferente do transportista, adquiriu a posse material dos bens. Para exercer o direito de rejeito,terá de informar a:

CARMEN Y LOLI HERMO S.L.

CIF: B15804867

Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña

Teléfono: 981972772. 

Mail: info@lolitamoda.pt

A sua decisão de desistir do contrato por meio duma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada pelo correio postal, fax ou correio eletrônico) Poderá utilizar o modelo de formulário de desestimação que figura a continuação, embora o seu uso não seja obrigatório.

Para cumprir o prazo da desestimação, é só enviar a comunicação  relativa a este direito antes do prazo de vencimento correspondente,

Se desejar exercer o seu direito de desestimação, dispõe de um formulário da desestimação que pode descarregar cá.

 

Conseqüências da desestimação

 

No caso de desestimação pela sua parte, devolver-lhe-emos todos os pagos recebidos por você,incluídos os gastos de entrega diferente à modalidade menos custosa de entrega ordinária que oferecemos)Sem nenhuma demora indevida e , em todo caso,a mais tardar 14 dias naturais a partir da data na qual se nos informa da sua decisão de desistir do presente contrato.Faremos o reembolso utilizando o mesmo meio de pago empregado por você para a transação inicial,a não ser que tenha disposto expressamente o contrario; em todo caso,não ocorrerá em nenhum gasto como conseqüência do reembolso.

Poderemos reter o reembolso até ter recebido os bens, ou até que você tenha apresentado uma prova da devolução dos mesmos, segundo que condição cumpra-se primeiro.

Terá de devolver-nos ou entregar-nos diretamente os bens a

CARMEN Y LOLI HERMO S.L.

CIF: B15804867

Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña

Teléfono: 981972772. 

Mail: info@lolitamoda.pt

 

Sem nenhuma demora indevida e, em qualquer caso, a mais tardar num prazo de 14 dias naturais, a partir da data em que nos comunique a sua decisão de desestimação do contrato.Considera-se cumprido o prazo se fizesse a devolução dos bens antes de que tenha concluído o prazo

Ao seguinte endereço:

CARMEN Y LOLI HERMO S.L.

CIF: B15804867

Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña

Teléfono: 981972772. 

Mail: info@lolitamoda.com

 

Por meio da presente comunico-lhe/ comunicamos (*) que desisto do meu/desistimos de o nosso (*) contrato de venda do seguinte bem/ prestação do seguinte serviço (*)- Pedido o/ recebido o (*)- Nome do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuarios- Domicilio do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários-Assinatura do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários (só se o presente formulário apresenta-se em papel) –Data (*) Elimine o que não precisa.

Base Normativa

Art. 97.1.i) LGDCU

“O direito de desestimação não será aplicável aos contratos que referem-se a: a) O subministro de bens confeccionados conforme às especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizados.b) O subministro de bens que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez .c) O subministro de bens selados que não sejam aptos para serem trocados por razoes de proteção da saúde ou a higiene e que tenham sido selados depois da entrega. D) O subministro de gravações sonoras ou de vídeo seladas ou de programas informativos selados que tenham sido abertos pelo consumidor e usuário depois da entrega.

Base Normativa

Art. 97.1.l) LGDCU, 103 LGDCU

Você poderá solicitar um cambio de tamanho de forma totalmente gratuita (troca) No caso de não ter disponibilidade do novo tamanho poderá realizar esta troca gratuitamente por outra cor ou artigo de valor semelhante,pode entrar em contato com : info@lolitamoda.com no 981972772.

 

Pelo Correio

Devoluções

-O seu pedido poderá ser trocado num prazo máximo de 15 dias desde a sua recepção  

- O produto tem de estar sem usar e com a sua embalagem original.

- Tem de introduzir no pacote a sua folha de devolução ou se não dispõe dela, a sua folha de pedido

- O produto terá de ser embalado de forma similar a como o recebeu.

 

Opções de envio:

Opção 1  Tem de fazer clique em “Minha conta” no nosso portal web

-Uma vez dentro da sua conta tem de entrar a “Devoluções”

- Uma vez dentro do pedido tem de selecionar o artigo ou artigos para devolver.

- Tem de cumprimentar os dados que lhe pede o formulário. Se o seu pedido o tem realizado mediante contra-reembolso ou transferência bancaria tem de cobrir o seu número de conta (IBAN) para que possamos realizar o reembolso.

-Uma vez feito o formulário a empresa de transporte urgente MRW receberá o seu aviso de recepção e passará a apanhar o pacote na direção. No caso de que precise fazer uma consulta sobre a sua recepção pode contatar com MRW pelo 981562255.Informamos-lhe que a preferência horária que escola não garante que se possa cumprir em todos os endereços.

Relembramos-lhe que o produto tem de enviar-se perfeitamente embalado e sem ter sido usado.

Se tem alguma duvida ou problema na sua devolução pode contatar conosco :

Teléfono: 981 972 772

Whatsapp: +34 698 175 559

Email: info@lolitamoda.pt

 

Troca de tamanho

 

  • Troca de tamanho gratuita: Se erraste com o tamanho no teu pedido, não te preocupes! Nós oferecemos-te o serviço de troca de tamanho, totalmente grátis! (serviço gratuito para primeira troca por mesmo produto ou semelhante) No caso de que precisem uma segunda troca e solicite este serviço terá um custo de 6,50€.
  • Uma vez tramitado a sua troca, um mensageiro de MRW levar-lhe-á o novo pedido e você tem de entregar-lhe o que quer devolver.
  • O produto tem de estar sem usar e com a sua embalagem original.
  • Tem de introduzir no pacote a sua folha de devolução ou se não dispõe dela, a sua folha de pedido.
  • O produto terá de ser embalado de forma semelhante a como o recebeu.

Podes realizar a troca escrevendo a: info@lolitamoda.com ou ligando ao 981972772.

 

Nos artigos trocados aconselha-se incluir, uma copia da folha de pedido,ou se não tiver um papel onde indique-se os seus dados,o número de pedido e no caso de que o seu pedido fosse pago contra-reembolso ou transferência,um número de conta no qual realizar o pago do importe.Se quiser solicitar uma troca tem de enviar um email a info@lolitamoda.pt, no assunto tem de pôr troca + o seu número de pedido;tão rápido tenhamos o seu novo envio preparado informar-lhe-emos para fazer o envio/ recolhida e o pago/ abono no caso de que exista alguma diferença econômica.Para trocas de tamanho agradeceríamos comprovassem disponibilidade de stock na nossa web antes de escolher.

Promoção de troca de tamanho GRATIS  só para envios peninsulares,para outras zonas consulte condições em info@lolitamoda.pt.

Se tiver alguma duvida sobre o processo de troca ou devolução ou quer realizar alguma consulta pode contatar conosco em info@lolitamoda.pt ou pode ligar a: 981972772.

Artigo em Substituição

Se o artigo não esta disponível poderemos oferecer-lhe sem incremento no preço um produto de características semelhantes.É  a sua decisão  aceitar o novo produto como se fosse o inicialmente solicitado ou desistir da sua compra.

Garantias

No caso de produto defeituoso, o vendedor (Lolita Moda) procederá, segundo corresponda, à reparação, substituição, rebaixas do preço ou resolução do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e usuário. O vendedor responde das faltas de conformidade que se manifestam no seu prazo de dois anos desde a entrega. O consumidor e usuário terão de informar ao vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses desde que teve conhecimento dela.

Códigos Promocionais  

A devolução de artigos em pedidos com código promocional implica a perda parcial do importe do código sempre que se rompam as condiciones de utilização do mesmo.

Imagens dos artigos

Todas as imagens dos artigos são prioridade de Lolita Moda.

Pode existir uma ligeira diferença entre a cor da imagem e a cor real do artigo por causa da qualidade da foto ou à resolução e configuração dos dispositivos