PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE PEDIDOS E ENTREGAS
Vou receber o meu pedido?
SIM. Estamos operacionais e continuamos a enviar seus pedidos. Pedimos flexibilidade, pois a situação é muito inestável e as agências de transporte sofrem atrasos e alterações. Em caso de qualquer incidente especial com um pedido, nós e a empresa de transporte o manteremos informado.
É seguro receber os pedidos?
SIM. As autoridades de saúde confirmam isso. Da mesma forma, nos nossos armazéns, seguimos protocolos específicos para garantir a segurança de clientes e trabalhadores. O pessoal da entrega entregará o pedido sem contato.
Posso pagar em dinheiro na entrega?
NÃO O pagamento na entrega foi temporariamente desativado como medida de precaução, a fim de evitar contatos desnecessários.
Qual é o tempo de entrega?
Continuamos tentando oferecer um prazo de entrega o mais curto possível, mas a redução de pessoal para manter as medidas de segurança necessárias e as restrições ou atrasos que as empresas de transporte podem ter significa que não podemos garantir o serviço habitual. Com base na experiência dessas duas últimas semanas, quase a totalidade os pedidos foram entregues dentro de 24 a 72h (+ 70% dos pedidos entregues em menos de 48h)
O serviço de atenção ao cliente está operacional?
SIM. É 100% operacional em todos os canais, mas adaptamos nossa programação das 9:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira
Telefone: +34 981972772
Whatsapp: +34 698175559
e-mail: info@lolitamoda.pt
O serviço de devolução está ativo?
SIM. Você pode proceder as devoluções de maneira habitual pelo nosso site ou entrando em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente.
Qual é o periodo para as devoluções?
NÃO TE PREOCUPES. O prazo de devolução dos pedidos será de 30 dias após o levantamento do estado de alarme.
Agradecemos sua paciência e compreensão.