Lolita Moda PT -
Siga-nos
Ico pie instagram hov
Logoweb

SITUAÇÃO COVID-19


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE PEDIDOS E ENTREGAS

 

Vou receber  o meu pedido?

 

SIM. Estamos operacionais e continuamos a enviar seus pedidos. Pedimos flexibilidade, pois a situação é muito inestável e as agências de transporte sofrem atrasos e alterações. Em caso de qualquer incidente especial com um pedido, nós e a empresa de transporte o manteremos informado.

 

É seguro receber  os pedidos?

 

 SIM. As autoridades de saúde confirmam isso. Da mesma forma, nos nossos armazéns, seguimos protocolos específicos para garantir a segurança de clientes e trabalhadores. O pessoal da entrega entregará o pedido sem contato.

 

Posso pagar em dinheiro na entrega?

 

NÃO O pagamento  na entrega foi temporariamente desativado como medida de precaução, a fim de evitar contatos desnecessários.

 

Qual é o tempo de entrega?

Continuamos tentando oferecer um prazo de entrega o mais curto possível, mas a redução de pessoal para manter as medidas de segurança necessárias e as restrições ou atrasos que as empresas de transporte podem ter significa que não podemos garantir o serviço habitual. Com base na experiência dessas duas últimas semanas, quase a totalidade os pedidos foram entregues dentro de 24 a 72h (+ 70% dos pedidos entregues em menos de 48h)

 

O serviço de atenção ao cliente está operacional?

SIM. É 100% operacional em todos os canais, mas adaptamos nossa programação das 9:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira

Telefone: +34 981972772

Whatsapp: +34 698175559

e-mail:  info@lolitamoda.pt

 

O serviço de devolução está ativo?

SIM. Você pode proceder as devoluções de maneira habitual pelo nosso site ou entrando em contato com o nosso serviço  de atenção ao cliente.

 

Qual é o periodo para as devoluções?

 

NÃO TE PREOCUPES. O prazo de devolução dos pedidos será de 30 dias após o levantamento do estado de alarme.

 

Agradecemos sua paciência e compreensão.

ACEITAR COOKIES REJEITAR COOKIES CONFIGURAÇÃO DE COOKIES